FILTRE SUA BUSCA

Seja bem vindo à Live the Life!

Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor

 

XIV. Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

 

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

atendimento@lojalivethelife.com.br

(19) 99434-7502

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega OU solicite a troca em até 7(sete) dias a partir do recebimento do produto

(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se for o caso.

Quanto ao prazo de devolução, depende do endereço e prazo de transporte. Fique tranquilo, avise para nossa equipe e o(a) atenderemos da forma mais ágil possível.

 

Formas de Restituição

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da LIVE THE LIFE;

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma

a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Pagamento do frete

No caso de desistência e arrependimento, o valor do frete para retornar o produto para a empresa, será de responsabilidade do comprador, bem como, o novo frete para entrega de produto novo.

Nos demais casos (defeito, avaria e desacordo com o pedido) – o frete é para retorno do produto é de responsabilidade da empresa, bem como, para entrega de novo produto.

 

XVI. DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas com a utilização da Loja Virtual “LIVE THE LIFE”, o usuário poderá contatar diretamente o seu serviço de atendimento,

através do endereço de e-mail: lgpd@lojalivethelife.com.br, bem como dos telefones: (019 99734-7502). Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis

nos seguintes dias e horários:

De segunda à sexta, das 09 h às 17 h.

O usuário poderá, ainda, optar por enviar correspondência ao endereço da sede da Loja Virtual “LIVE THE LIFE”, informado no fim deste documento.

 

XVII. DAS SANÇÕES

Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, o editor da Loja Virtual “LIVE THE LIFE” poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do

usuário:

a) que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente instrumento;

b) que descumprir os seus deveres de usuário;

c) que praticar atos fraudulentos ou dolosos;

d) que fornecer qualquer informação incorreta;

e) cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro ou ao próprio site.

 

XVIII. DAS ALTERAÇÕES

A presente versão dos termos e condições gerais de uso e de compra e venda foi atualizada pela última vez em: 22/03/2021.

O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento o site e os serviços, bem como as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções da

Loja Virtual “LIVE THE LIFE”, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

O usuário será explicitamente notificado em caso de alteração do presente termo.

O usuário que utilizar o serviço, após realizadas modificações nos termos e condições gerais, demonstra a sua concordância com as novas normas. Caso discorde de

alguma das modificações, deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.

 

XIX. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro, notadamente a sua legislação consumerista.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do site.

 

Seja bem-vindo(a)!

A equipe da Loja Virtual “LIVE THE LIFE” lhe deseja uma excelente navegação!

Esse site usa cookies de navegação. Mais detalhes
Eu aceito